sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Suprising Ice

Tenho necessidade de ser optimista para não sofrer por antecipação. Imaginar que vou ficar sem ti tira-me o ar, fico com um nó na garganta e sinto os meus olhos a ficarem inundados de água, das lágrimas que vou chorar quando partires.
Sou optimista porque consigo imaginar que vamos conseguir manter o amor que nos une mesmo estando a uns bons milhares de quilómetros de distância. Mas não consigo conceber o facto de não poder falar contigo sempre que me apetece ou de te pedir aquele beijinho indispensável antes de ir dormir.
Porém, tenho que me agarrar a alguma coisa. Ao longo da vida aprendi que TUDO, sim, tudo vale a pena. E tu não és excepção. TENHO A CERTEZA. Apareceste para ficar e todos os dias preciso de ti, como nunca precisei de nada, tal droga que me prende.
Sou mesmo lamechas. Não consigo falar disto com ninguém sem me largar a chorar. Nem contigo. Fico magoada com o teu "deixa andar" e com o teu "deixa fluir" como se não quisesses saber nunca mais de mim ou fosse tudo algo muito distante que nem sequer vai acontecer. E não é. De certeza que também pensas em nós. Só queria que partilhasses. Amo-te tanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário