domingo, 6 de janeiro de 2019

Apocalypse

Para quem era um desejo de duas noites, falavas bastante.
A mim nunca me tinham dito que os desejos falavam e que diziam verdades assim.
Ou até mesmo que se repetiam e aconteciam fora dos limites que achámos impostos.

Talvez tenhas aparecido como desejo, mas agora sei que tinhas uma missão maior.

Uma missão para além do prazer, das noites mal dormidas, dos dias que passamos de cortinas fechadas na cama branca do hotel onde nos descobrimos até ficarmos sem fôlego.
Meu desejo falante, como me tiraste as medidas, como me deste asas, como me fizeste sentir especial, sensual, à vontade, sem correntes.

Por cada vez que imagino o teu peito interminável, a tua barriga delineada, o teu cheiro doce, os teus braços fortes, o colar de um continente que não era o teu, que eu mordi, que me tocou com aquele frio metálico... imagino também o que me disseste, o que me fizeste sentir. Como se existisse um outro destino, uma legitimação da minha forma de ser, ou por outro lado uma calma eterna depois da busca.

Foste medicamento rápido, gripe pesada que passou em 3 dias, tranquilidade depois da chuva

Dziękuję.




Sem comentários:

Enviar um comentário